Notas detalhadas sobre Luiz Gastão Bittencourt

1 levantamento feito pelo jornal Este GLOBO no início de 2017 mostra qual, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 empresas, qual dominam este Nicho de administraçãeste por presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal do Contas do Estado, essas empresas receberam Ainda mais por R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste de superfaturamento, ineficácia por gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministério Público como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis pela gestão de seis presídios.

O apoio ao programa Segurança Presente, qual garante a presença do policiamento nas ruas em certos bairros do Rio do Janeiro, será mantido. A iniciativa, gerida pelo governo estadual, conta utilizando recursos do Sesc, do Senac e da Fecomércio.

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio por Janeiro. A truculência da proceder se deu utilizando este respaldo por uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federação do Usandoé especialmentercio do Ceará, Gastãeste é homem de confiança do Antônio Oliveira Santos, este eterno presidente da Confederação Nacional do Usandofoircio (CNC), no cargo há cinco dfoicadas. A intervençãeste foi decretada horas previamente do recesso judicial – logo desprovido tempo hábil para recursos – a pedido da CNC.

As eleições na CNC, de que lidera um Destes principais setores da economia do país, nãeste podem possibilitar, portanto mesmo, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, que deixa 1 inestimável legado nesse setor de que já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões do empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, nenhumas atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

O moderno comandante da CNC, qual liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano do eleições quase gerais, não Pode vir a ter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, anônimo tais como o Congresso Nacional. De que é precisamente este qual está fazendo este outro postulante.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que todas as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, de modo a apuraçãeste das responsabilidades.

Para se manter no ramo precisamente usando tantas falhas, as investigações conduzidas pelo Ministé especialmenterio Público mostram de que Gastãeste faz do sua família protagonista do um monopólio na gestãeste terceirizada Destes presídios pelo Amazonas.

O destacável é que este capitãeste, de modo a para além da disputa eleitoral, arma-se para projeto Muito mais fundo cumprindo este papel do aríete da extrema direita civil e militar, organizando, utilizando sua pregaçãeste irresponsável, este discurso fascista, previamente difuso.

Este texto apresentava Bittencourt saiba como 1 defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia”, algufoim que “crê num ser superior e na família”.

Cientistas descobrem que Parcela da imunidade do homem moderno se deve a genes da espécie extinta há 40 mil anos

O magistrado atendeu pedido da CNC e considerou de que indícios de irregularidades administrativas justificavam este receio por lesãeste grave às instituições, além do fato do que as duas instituições no Rio estavam sob investigaçãeste da Operaçãeste Calicute, da Polícia Federal, um dos desdobramento da Operação Lava Jato.

É hora do pensar o de que nós queremos. É hora de decidir qual modelo almejamos, desprovido nos importar no de que isso Têm a possibilidade de significar de modo a minha e sua individualidade. Tempo de lutar pelo de que realmente fará a diferença”.

Este comunicado foi recebido com espanto por parte dos destinatários, que divulgou este texto para denunciá-lo. Nosso Genero de orientação por parte do patrões é rechaçado pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados.

Muito mais cedo, questionado através reportagem, Bittencourt informou, por meio do Senac, que nãeste daria entrevista. Ele soltou nota à imprensa em que dizia deter se tratado do “posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt”, e qual “não Pode vir a ser interpretado tais como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer natureza.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *