O truque inteligente de Luiz Gastao Bittencourt que ninguém é Discutindo



Prezada Gisele obrigado pelo seu comentário. Não desista da tua irmã, continue a orar a Deus, como quando menos você esperar Ele faz milagre.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Senadora Kátia Abreu e família envia nota do pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmão q dispõe seu tempo de modo a compartilhar e abençoar a vida por todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Ele ficou 30 dias na UTI,depois Ainda mais 34 na semi UTI e hj ele se encontra no quarto,e exatamente hj ele irar realizar a última cirurgia que é a do braço,pra logo logo ir pra coisa..

Senadora Kátia Abreu e família envia nota por pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

A cerimônia contou utilizando a participação por diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª ediçãeste do fórum, como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito de Rio Natural, Marcus Alexandre.

Praticamente as letras por músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Relacionamos alguns versículos bíblicos com a finalidade por edificar a tua vida e abordando muitos…

Tenho uma Historia do vida de superação de persiguição espiritual ate hoje sou perseguido mas este senhor em algum momento me guardou.

Usando a proposta do nãeste “perder a encontre mais essência do projeto de Amastha”, Executiva do PSB diz estar de portas abertas a novas siglas

As palavras por Deus sãeste maravilhosas! Creio na sua própria promessa do de que pela fé tudo posso! Nesse momento de dificuldade que estou enfrentando utilizando meu pai doente… oro por ele para que melhore! eu gostaria de arrecadar as mensagens por e-mail. esteja usando Deus!

Porreiro dia, em leitura ao blog, me encantei com tal mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, nãeste só p mim, porém site acredito q para todos !

Olá venho atravé especialmentes desta página,contar o milagre que Deus operou na vida do meu marido,ele sofreu um acidente por automóvel grave,e a partir de este início eu vi o amor e cuidado de Deus para utilizando ele, enviando bombeiro vá para este site e enfermeiros pra socorre-lo em 1 local do difícil acesso só matagal,e Deus encorajou 1 enfermeiro a ali precisamente realizar um procedimento invasivo, ele furou este lado esquerdo do tórax dele pra drenar este sangue do pulmão caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já de que ele se encontrava usando várias outras lesões tais como perca do coro cabeludo exposição por massa encefálica, e as costelas quebrou e perfurou ESTES 2 pulmões, uma lesão grave na coluna e uma fratura exposta pelo braçeste esquerdo.

Cris o inimigo não deseja que você se firme pelo Evangelho. Continue firme de que as coisas logo irãeste mudar. Creia em Deus.

As velas nos lembram a luz por Deus de que vem ao mundo de modo a iluminar minha e sua existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intenção particular, clique pelo botão abaixo (Acenda uma vela). A tua vela terá duraçãeste por 9 dias. De que este Pai Eterno mesmo que luz em sua própria vida e na vida dos seus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *